segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Maninho também renova com o BGF

Outro destaque da excelente campanha de 2011 renova com o BGF. Carlos Augusto Rucks, 30 anos, ala esquerda, foi peça importante da conquista do terceiro lugar e de vice campeão do primeiro turno, ambos, da Sére Ouro de 2011.
Maninho como é conhecido acabou assumindo a braçadeira de capitão após a saída de Silon para o Joinvile.
Com mais essa renovação o grupo do BGF está ganhando contornos de equipe:
Goleiros: Alemão, Jaisson e Victor
Beques: Paulo Eduardo e George
Alas: Valmir, Piolho, Maninho e Foppa

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Jaisson acerta com o BGF

O goleiro Jaisson de Oliveira, 25 anos, é o mais novo contratado do BGF. Jaisson fez parte do grupo campeão gaúcho de 2011 pelo Atlântico de Erechim, e já teve passagens por equipes como Xaxiense e Ibirama, ambas de Santa Catarina.
Com mais essa contratação o grupo do BGF já conta com 8 atletas. Nos próximos dias o BGF deverá definir o restante do grupo que deverá se apresentar ao técnico Vaner Flores em meados do mês de fevereiro.

BGF contrata o beque Paulo Eduardo

O beque, Paulo Eduardo Máximo Peres, 26 anos, natural de São Paulo - SP, é uma das primeiras contratações de fora do estado que o Bento Gonçalves Futsal fará para reforçar o grupo na disputa do Série Ouro de 2012.
Conhecido como Pelé, Paulo Eduardo, tem a experiência de ter disputado várias ligas nacionais. Pelé teve passagens por grandes equipes: São Caetano, Suzano,  Santa Fé, Garça e Palotina. Nos últimos meses de 2011 fora contratado pela equipe do Pinhal Futsal de São Paulo.
Aguerrido e não menos técnico, Paulo Eduardo se junta aos seguintes colegas de elenco: Alemão, Victor, Foppa, George, Valmir e Piolho.
Nos próximos dias deverão serem anunciados novos atletas oriundos do mercado paulista.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

BGF: Valmir também renova

O experiente ala Valmir, 37 anos, um dos destaques na excelente campanha da série ouro em 2011 onde o BGF sagrou-se vice campeão do primeiro turno e terminou o ano em terceiro lugar, renovou com a equipe bento-gonçalvense por mais uma temporada.
Valmir que passou por cirurgia nos ligamentos cruzados, está em fase de recuperação e já deverá estar a disposição do técnico Vaner já nas primeiras rodadas do gauchão da Série Ouro deste ano.
Carismático e com passagens por grandes clubes, o ala, um dos mais experientes do grupo servirá de alicerce para os garotos mais novos do grupo. O Bento Gonçalves Futsal em 2012, pretende trabalhar com 2 atletas experientes e um garoto como aposta, em cada posição. 

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

BGF renova com George

Depois do goleiro Alemão, foi a vez do beque/ala George renovar com o BGF para 2012. George chegou ao clube no início do ano de 2010 e agora vai para sua terceira temporada, tornando-se um dos atletas que mais vezes vestiu a camiseta do Bento Gonçalves Futsal. Embora com pouca idade, 20 anos,  George tem uma identificação ímpar para com o torcedor bento-gonçalvense pela sua garra e determinação.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

BGF renova com o goleiro Alemão

O BGF - Bento Gonçalves Futsal começou no início de 2012 a tratar das renovações de seus atletas que lhe interessam. Gustavo Weimer, goleiro de 24 anos e um dos destaques do ano de 2011, foi o primeiro a renovar.
Pretendido por vários clubes, Alemão como é chamado, aceitou a proposta do BGF por ser um clube com um projeto interessante, por se sentir em casa e pelo trabalho sério que a entidade Bento Gonçalves Futsal vem desenvolvendo.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

BGF contrata Piolho

Créditos: Antônio Sérgio de Oliveira
Anderson Teixeira de Barros, ala, 26 anos, é o primeiro reforço para a temporada de 2012. Conhecido do torcedor pelos seus bons jogos contra o BGF em 2011, Piolho como é conhecido, é natural de Novo Hamburgo e ja teve passagens por diversas equipes como: UJR, Três Coroas, Uri Santiago, Sobradinho e estava atualmente defendendo uma equipe de Santa Cruz do Sul da série Ouro.
Piolho destacou-se em equipes universitárias tais como: Seleção Brasileira Univesitária de 2006, tendo sido campeão brasileiro, artilheiro da competição e escolhido o melhor jogador. No mesmo ano sagrou-se vice-campeão mundial universitário.

domingo, 1 de janeiro de 2012

2012 - UM ANO DE MUITOS DESAFIOS

O BGF deseja a todos os seus torcedores, patrocinadores e comunidade em geral UM FELIZ 2012
Para quem chegou, em apenas 2 anos, ao terceiro lugar no estado do Rio Grande do Sul, os desafios agora são maiores.
Só ao pensar em manter essa posição é uma missão das mais difíceis.
O BGF - BENTO GONÇALVES FUTSAL, além de já ser uma realidade será alvo de todos os adversários que em 2012 buscarão ocupar o seu lugar.
A participação de Grêmio e Internacional, aliado as transmissões dos jogos pela Rede Record de Televisão, impulsiona ainda mais a maior competição do Estado do Rio Grande do Sul - a Série Ouro do Futsal.
Esperamos em 2012 envolver ainda mais nossa comunidade e contar com o apoio ainda maior do nosso empresariado e do Poder Público, para que isso seja a mais pura realidade.
BGF 2012: ano de muitos desafios...
Alcindo Baldissera Somensi - Presidente do Conselho Deliberativo