Ranieri Porto Barbosa, 24 anos, ala/pivô destro, natural de Tupanciretã, é o mais novo reforço do BGF para 2011. Ranieri, como é chamado, disputou a segundona pelo Guarany de Espumoso neste ano onde enfrentou o BGF em duas oportunidades tendo se destacado em ambas. O ala ainda teve passagens por: John Deere Futsal - onde sagrou-se bi campeão da série ouro em 2005 e 2006 e 3º lugar na Liga Nacional em 2005 e na Assoeva em 2009 conquistou o vice campeonato da série ouro.
O dia 23 de março de 2009 marcou a fundação do Bento Gonçalves Futsal, após 9 anos sem um representante na categoria. A primeira competição disputada pelo BGF foi o Campeonato Gaúcho, Série Prata (Segunda Divisão) e a equipe teve a melhor média de público no período, comprovando a paixão do Bento Gonçalvense pelo futebol de salão. Hoje o BGF está na elite do futsal gaúcho. Para 2014, dará início as categorias de base do clube, um sonho antigo e que nesta gestão se concretizou.
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Goleador da segundona, renova com o BGF
O ala/pivô Silon Júnior, goleador da segundona com 31 gols, capitão da equipe e um dos destaques do elenco em 2010, renovou com o atual clube BGF - Bento Gonçalves Futsal para o ano de 2011.
Pretendido por vários clubes o mesmo resolveu dar continuidade por acreditar no projeto do BGF.
Além de Silon Júnior o BGF também já renovou com o técnico Vaner.
Pretendido por vários clubes o mesmo resolveu dar continuidade por acreditar no projeto do BGF.
Além de Silon Júnior o BGF também já renovou com o técnico Vaner.
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Vaner renova com o BGF para 2011
O técnico Vaner chegou ao BGF no inicio do mês de agosto de 2010, classificou a equipe na segunda e terceira fase sempre em primeiro do seu grupo e levou a equipe a semifinal da segundona.
Pelo excelente trabalho e competência, foi lhe oferecido a continuidade ainda no mes de outubro. Agora o técnico e o BGF selaram a renovação para o ano de 2011.
Fatores como "o profissionalismo, a capacidade e a conduta do técnico, formam os fatores que mais pesaram na continuidade do mesmo a frente do BGF", revela Alcindo Somensi, vice de futsal da equipe.
Assinar:
Postagens (Atom)