quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Após vencer por WO, BGF recebe sexta-feira o Atlântico na Madecenter

Ala Zezinho Contra Real Academia no primeiro turno
Na noite desta terça feira a equipe do BGF se dirigiu até a cidade de Alvorada - RS, onde as 20h, enfrentaria a equipe do Real Academia pela primeira divisão do Futsal do Rio Grande do Sul. Tal foi a surpresa quando na chegada fora informado pelo Sr. Luiz Fernando de que não haveria jogo por vários e contraditórios motivos alegados pelo mesmo. Alheios a tais fatos, o BGF entrou em contato com a Liga Futsal RS, onde fora informado de que o jogo estaria confirmado. Desse momento em diante a equipe do BGF, teve que utilizar o ônibus em que viajou como vestiário e no horário e local marcados para a partida, compareceu com seus 12 atletas, mais comissão técnica e arbitragem, a quadra de jogo onde fora lavrada a súmula do jogo e aguardado o tempo regulamentar para a configuração do WO. Resultado final 1 a 0 para o BGF. Cabe salientar que acompanharam o BGF duas rádios da cidade de Bento Gonçalves onde se deslocaram com equipamentos e funcionários para a transmissão da partida, RÁDIO DIFUSORA 890 AM é RÁDIO BENTO 1070 AM.

Atlântico de Erechim será o adversário dessa sexta-feira, em casa, pela primeira divisão


Equipe do Atlântico de Erechim

Nesta sexta-feira, as 20 horas, no Ginásio da Madecenter em Bento Gonçalves, o amante do futsal e o torcedor do BGF, terá um grande jogo de futsal para assistir. O adversário é uma das equipes integrantes da Liga Nacional de Futsal, o Atlântico de Erechim.
Para esse jogo o técnico Vaner terá o desfalque do ala esquerda Emerson, que continua no Departamento Médico.
Os Ingressos poderão serem aquiridos nos locais abaixo, ao preço de:
Antecipados a R$ 5,00: Catera Esportes, Lancherias Portuguesa (Goreti, Botafogo e Humaitá), Posto Zambom de São Roque, Posto São Paulo do Borgo,  NobreCasa de São Roque, Panizzi Veículos do Goreti  e Ginásio da Madecenter Na hora o ingresso passará a R$ 8,00.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário