sábado, 14 de maio de 2011

BGF goleia o SER Antônio Prado

Artilheiro da Competição SILON. Méritos da foto: Jornal Serra Nossa
Com 4 gols do artilheiro da competição Silon, que agora está com 12 gols no Campeonato Estadual de Futsal Série Ouro 2011, o BGF goleou a SER Antônio Prado, fora de casa pelo elástico placar de 10 a 1, na noite desta sexta feira 13 de maio. Com essa vitória a equipe do BGF sobe para a quinta posição na tabela de classificação chegando aos 12 pontos em 6 jogos.
O primeiro tempo terminou com o placar de 5 a 1 para o BGF, com 2 gols de Silon, 2 de Maninho e 1 de Valmir. A SER Antônio Prado descontou com Diego Ertal.
Os gols da segunda etapa todos do BGF em número de 5, foram anotados por Silon 2, Maninho 1, Valmir 1 e William 1, fechando assim o placar de 10 a 1 em prol do BGF.
"Com todos os méritos ao trabalho do técnico Vaner, do preparador físico Giovani, e da qualidade da equipe, os resultados estão sendo muito satisfatórios. Mas somos sabedouros de que a cada dia que passa as dificuldades tendem a aumentar e todos deveremos manter o foco para atingirmos os objetivos traçados para essa temporada", salienta o vice presidente de futsal Alcindo Somensi.

Próximo jogo do BGF é contra o atual líder, a equipe da ASSAF

Na próxima terça-feira, 17 de maio, o BGF vai até a cidade de Santa Cruz do Sul, enfrentar o atual líder da série ouro, a equipe da ASSAF. O jogo acontecerá as 20h, no Ginásio Poli Esportivo daquela cidade. Para esse jogo o técnico Vaner ainda não poderá contar com George e Emerson, no departamento médico. Apesar de enfrentar o líder da competição, fora de casa, o objetivo de todos na equipe do BGF e buscar pontos para garantir a classificação aos play offs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário