quinta-feira, 12 de abril de 2012

BGF vence a ASSOEVA e chega a liderança

Nem o calendário desfavorável (3 jogos na sequência) fora de casa impediu que o BGF chegasse a liderança da Série Ouro de 2012. 
Jogando na cidade de Venâncio Aires, nesta quarta feira, 11 de abril, o BGF conquistou uma brilhante vitória sobre a Assoeva e de quebra chegou ao primeiro lugar na tabela de classificação.
Com gol do pivô William (aos 06:37) o BGF foi para o intervalo com 1 a 0 no placar, mas merecia ter terminado a primeira etapa com placar de 4 a 0, se a arbitragem não tivesse sonegado um penâlti legítimo onde o adversário colocou a mão na bola escandalosamente dentro da área e se as chances criadas não tivessem sido  desperdiçadas mano a mano com o goleiro Bazilio. 
Já na segunda etapa a Assoeva que jogava em casa e queria a vitória, atacou mais utilizando o goleiro linha em boa parte do tempo, mas esbarrou na eficiente marcação do BGF que em rápidos contra golpes ampliou o placar para 3 a 0 com 2 gols de Piolho (aos 33:52 e 37:56). 
A Assoeva restou o gol de honra anotado por Genaro faltando 38 segundos para o fim do jogo.

Veja a tabela completa de classificação da Série Ouro de 2012, clicando no link abaixo:

Um comentário:

  1. BGF, NÃO HÁ PALAVRAS PARA DEFINIR ESTA EQUIPE,MAS UMA CERTEZA TENHO, EU AMO ESTA EQUIPE E SEMPRE VOU ESTAR AO LADO APOIANDO, TORCENDO, VIBRANDO....PARABÉNS AOS ATLETAS E A DIREÇÃO!...

    ResponderExcluir