domingo, 23 de setembro de 2012

BGF, única equipe a derrotar o Atlântico

O BGF - Bento Gonçalves Futsal, jogando ao estilo de seu comandante Vaner Flores, quebrou uma série invicta de 20 jogos do Atlântico (atual campeão gaúcho).

Com os desfalques do ala Piolho(goleador da competição com 22 gols) e do beque/ala George, o BGF fez uma partida perfeita. Marcando muito e chegando a frente com facilidade a equipe bentogoncalvense só não terminou o jogo com placar mais elástico porque encontrou pela frente uma parede quase que intransponível, o goleiro Baranha do Atlântico que fez defesas milagrosas. Ao contrário  do goleiro do BGF que foi acionado poucas vezes, devido a grande atuação dos apenas 06 atletas que atuaram durante o jogo: Pelé, Carlão, Maninho, Valmir, William e Suelton. Os demais eram das categorias de base. Suelton e Valmir fizeram os gols do BGF e Tininho o gol do Atlântico.

BGF também venceu a ASSOEVA

Já na quarta feira dia 22/09 o BGF já havia vencido outra equipe que disputou a Liga Nacional de Futsal, a ASSOEVA de Venâncio Aires pelo placar de 2 a 0. Com a mesma aplicação tática e doação em quadra os então seis atletas usados nesse jogo: Pelé, Carlão, George, Maninho, William e Suelton, fizeram outra impecável partida, tendo nesse jogo um aliado importante: as grandes defesas do goleiro Alemão. Os gols do jogo foram anotados por Carlão e Suelton.

BGF decide posição de classificação fora de casa

No próximo sábado, quando será disputada a última rodada do returno da primeira fase da Série Ouro de Futsal, o BGF viaja a longínqua São Luiz Gonzaga para enfrentar a equipe da AGSL. 

Hoje o BGF ocupa a TERCEIRA colocação na tabela de classificação, porém dependendo do resultado da última rodada poderá cair para o quarto lugar. Para se manter em TERCEIRO lugar é necessário vencer a AGSL. Caso o BGF não vença a AGSL tem que torcer para derrota ou empate da ASSOEVA que jogará em Getúlio Vargas diante da equipe do Atlântico.

Caso o BGF termine a primeira fase em TERCEIRO lugar o adversário será a ALAF  de Lajeado. Já se terminar em QUARTO lugar o adversário será o mesmo do último jogo, ou seja, a AGSL de São Luiz Gonzaga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário