terça-feira, 19 de março de 2013

BGF inicia 2013 com vitória

Foto Serra Nossa
Nesta segunda feira (18) o BGF foi até a cidade de Carlos Barbosa onde venceu a equipe da ACBF sub 20 pelo placar de 1 a 0, gol anotado por Carlão.
As duas equipes voltam a duelar dessa vez em Bento Gonçalves, na próxima quinta feira (28) às 20 horas no Ginásio Municipal de Esportes de Bento Gonçalves. Não haverá cobrança de ingressos.

II Copa Milanelo

O BGF participará neste final de semana da II Copa Milanelo a ser realizada na Cidade de Lagoa Vermelha. Na sexta dia (22) enfrentam-se as 19h ADS Sananduva x AGE Guaporé e as 21h Milan Lagoa Vermelha x BGF Bento Gonçalves. Já no sábado (23) os perdedores se enfrentarão as 19h na decisão do terceiro lugar e as 22h será a vez dos vencedores disputarem o título da competição. Os jogos acontecerão no Ginásio Municipal de Esportes de Lagoa Vermelha.

Reformulação do grupo de atletas

Na data de ontem (18) o ala pivô Guilherme acertou sua saída da equipe do BGF. E hoje (19) foi a vez do beque Diogo e o ala Daniel seguirem o mesmo rumo. Ambos os atletas vieram da Paraíba sendo muito bem recomendados, porém optaram por solicitarem suas saídas do clube, sendo aceitas pelo mesmo. Nesta quarta feira (20) o BGF anunciará um ala canhoto vindo da série ouro paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário