segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Com empate em Pelotas o BGF segue lider

Vaner e Giovani, momentos antes do jogo
O BGF foi a Pelotas no último sábado (21/08/2010) enfrentar a equipe da UCPEL, pela segunda fase da segundona gaúcha de futsal e trouxe na bagagem um ponto o que o deixa lider de sua chave pelo saldo de gols.
O jogo foi bastante movimentado e com uma arbitragem bastante confusa, a UCPEL abriu 2 a 0 no primeiro tempo com gols do iluminado Rafael Almeida em uma cobrança de falta aos 05m22s e num lance individual aos 13m37s. Ainda no primeiro tempo o pivô William saiu do jogo com um entorse no tornozelo.


No segundo tempo o técnico Vaner Flores deu nova forma a equipe colocando o estreante goleiro selecionável Danilo como goleiro linha em várias oportunidades fazendo com que a equipe da UCPEL priorizasse a marcação e se utilizasse dos contra-ataques. Aos 3m24s Silon Junior descontou após erro do beque Diegão da UCPEL. Porém aos 13m37s, Bruno ampliou para 3 a 1 após sobra de bola em que Biel havia divido com o goleiro Danilo. Nesse momento o BGF precisava arriscar e ter mais ousadia em quadra e foi o que aconteceu, quando aos 18m10s, o pivô Christian (que minutos antes havia sido atingido com um soco, rente a rede, por um torcedor do time local) fez os 3 a 2, deixando vivas as chances do empate. Com determinação e qualidade a equipe do BGF buscou o empate faltando 24 segundos para o término da partida com gol do estreante goleiro Danilo(foto).
Foi um resultado interessante para o BGF por ter sido fora de casa e diante de uma equipe de qualidade, prova disso está nas 2 vitórias da equipe de Pelotas na primeira fase. De quebra o BGF deixa a equipe da zona sul do estado numa situação bastante delicada dentro dessa fase.
Taison é natural de Pelotas

Quem esteve assistindo a esse grande jogo de futsal foi o Taison atacante do Internacional de Porto Alegre, aproveitando a folga após a conquista do título da Libertadores da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário