sábado, 1 de janeiro de 2011

Atleta bento-goncalvense renova com a Assoeva

A diretoria da Assoeva divulgou nesta sexta-feira, 31/12, a renovação de mais um atleta para a temporada 2011. O pivô Elisandro continua no time de Venâncio Aires no ano que vem.
Elisandro, 24 anos, começou na ACBF onde participou do plantel que conquistou a Liga Futsal, o Campeonato Gaúcho e o Mundial Interclubes no ano de 2004. Após a passagem pelo time de Carlos Barbosa, o pivô tambem esteve na Rússia defendendo a equipe do Spartak Schelkovo, mas foi na Alaf, onde chamou a atenção dos dirigentes da Assoeva.
Após o destaque em Lajeado, o técnico Morruga solicitou a contratação do pivô, que chegou no início da temporada 2010. O primeiro semestre do atleta foi apagado, mas no segundo semestre foi fundamental para a conquista da Taça Alexandre Zilles e para o vice-campeonato Estadual.
Com a renovação de Elisandro o grupo de jogadores da Assoeva para 2011 têm 11 atletas. A diretoria espera contar com 15 atletas e ainda 3 jovens jogadores da região.
A pré-temporada da Assoeva começa na primeira quinzena de Fevereiro.
Fonte: Rádio Venâncio Aires
"O BGF se orgulha de ter um atleta bento-goncalvense disputando a Liga Nacional", resume Alcindo Somensi, vice presidente de futsal do Bento Gonçalves Futsal.

Um comentário:

  1. Bah pq o BGF não traz o Elisandro pra jogar aqui e não aquele Cristian podre e aquele Zezinho peladeiro la...

    ResponderExcluir