terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Comissão Técnica para 2011 está formada

O preparador físico Giovani Paese, confirmou na manhã desta terça-feira (04/01) a sua permanência diante da Equipe do BGF para a temporada de 2011. Com o aceite de Giovanni, a comissão técnica está montada, tendo a frente da mesma o técnico Vaner Flores.
Giovani Paese e Vaner Flores, são amigos e trabalham juntos há pelo menos 4 anos, antes do BGF ambos pertenciam a comissão técnica da AGEL de Garibaldi.
Como o início da temporada de 2011 está marcada para a quarta-feira de cinzas (09 de março) até lá a comissão técnica deverá elaborar o palno de trabalho para 2011 e apresentá-lo ao vice de futsal Alcindo Baldissera Somensi para avaliação final.
O próximo passo a ser executado pelo departamento de futsal do BGF e o de finalizar as renovações de contratos dos atletas que o BGF pretende contar em 2011 e a contratação de novos atletas para poder fechar o grupo que disputará a elite do futsal gaúcho nesta temporada, ou seja, o Campeonato Gaúcho de Futsal da primeira divisão.

2 comentários:

  1. opa bz,ta bom assim to sempre acompanhando e lendo no ar me deixe informado valeu,qualquer noticia vale a pena e o torcedor fica sabendo sempre na difusora ,dedeéeeee

    ResponderExcluir
  2. Vlw Dedé, por acompanhar as notícias, o BGF em nome de sua diretoria agradece... abc...

    ResponderExcluir