domingo, 19 de junho de 2011

BGF perde a vantagem


Vaner Flores(técnico) e Paulo Renato desfalcaram a Equipe
Na noite deste sábado dia 18/06, o BGF foi até a cidade de Lajeado e perdeu para a ALAF na primeira partida das quartas-de-final do Estadual de Futsal. Quem saiu na frente no Complexo Esportivo da Univates foi o BGF, através de Valmir, que marcou após falha defensiva do time lajeadense aos 08m47s. Mas ainda na primeira etapa o time da casa empatou através do jogador Rato aos 12m26s.
O segundo tempo foi de muitas emoções. O time da Alaf virou a partida com o jogador Vitor Hugo aos 25m12s e Rato aos 26m14s ampliou para 3 a 1. Faltando um pouco mais de um minuto para terminar o time do BGF descontou com Maninho. E os últimos segundos foram de fortes emoções, mas a equipe de Lajeado segurou e venceu por 3 a 2.
Com esse resultado o BGF perdeu a vantagem dos 3 empates e agora precisa buscar a vitória no tempo normal e empatar na prorrogação para carimbar a passagem da equipe a semi-final do primeiro turno.
No outro jogo da noite a AGSL de São Luiz Gonzaga também reverteu a vantagem do adversário ao vencer a Assaf de Santa Cruz do Sul por 4 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário