domingo, 5 de junho de 2011

BGF vence e assume o segundo lugar

George e Silon, viraram o placar ainda no primeiro tempo
O BGF foi até a cidade de Sananduva, na noite de ontem 04/06, enfrentar a equipe da casa que ainda buscava uma classificação aos play offs. Ao BGF a vitória lhe daria a vice liderança e a chance de terminar o primeiro turno no G4. Ao contrário da noite fria de apenas 3 graus, na quadra fervia um bom jogo de futsal.
Com Paulo Renato no DM e Ranieri suspenso, o BGF foi surpreendido com um gol de Sananduva para a equipe da ADS logo aos 3m57s incendiando o jogo e motivando o torcedor local a empurrar sua equipe em busca da classificação a segunda fase do primeiro turno. A partir daí, com toques rápidos e um futsal envolvente o BGF virou o placar ainda no primeiro tempo com gols de Silon aos 4m34s e com George (voltando de cirurgia que o fez parar por mais de 6 meses) aos 8m23s.
Já o segundo tempo continuou movimentado com a equipe da ADS marancando forte e o BGF ditando o ritimo da partida. O BGF ainda deu 2 bolas na trave com seus pivôs Silon e William. Faltando 5 minutos para o final a ADS foi para o tudo ou nada e colocou Picolé como goleiro linha e em dois erros cruciais o BGF roubou a bola e ampliou com Silon aos 39m15s e Maringá aos 39m43s, fechando o placar de 4 a 1 para a equipe de Bento Gonçalves  e de quebra colocando o BGF na VICE LEDERANÇA  do Campeonato Estadual de Futsal Série OURO 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário