quarta-feira, 21 de novembro de 2012

BGF conhece a fórmula da Série Ouro de 2013

Em reunião realizada na data de hoje 21/11/2012, na sede da FGFS - Federação Gaúcha de Futebol de Salão ficou definida a fórmula do Campeonato Gaúcho da Série Ouro de 2013:

Primeira Fase
Equipes disputantes:
BGF - Bento Gonçalves
ACA Futsal - Cachoeira do Sul
ASAF - Santo Ângelo
ASSAF - Santa Cruz do Sul
ALAF - Lajeado
ADS - Sananduva
AGSL - São Luiz Gonzaga
AFUSCA - Cachoeirinha
AES - Sobradinho
Estas equipes jogam todas contra todas em jogos de ida e volta, em pontos corridos, classificando-se para a segunda fase as 5 equipes melhores classificadas.
A equipe que terminar em primeiro lugar nesta fase será declarada como CAMPEÃ DA PRIMEIRA FASE DA SÉRIE OURO 2013, onde receberá troféu e medalhas além de garantir a vaga na LIGA SUL DE 2014.
Torneio da morte
As quatro equipes que não se classificarem a próxima fase, disputarão o torneio da morte (todos contra todos em jogos de ida e volta) onde as duas últimas serão rebaixadas.

Segunda Fase
As 5 equipes classificadas na primeira fase mais as 3 equipes que disputam a liga nacional (ACBF, Atlântico e Assoeva) jogarão entre si em turno e returno classificando-se as primeiras quatro equipes à semi-final do Campeonato Gaúcho da Série Ouro 2013.

Semifinal
Em jogos de ida e volta sendo 1 x 4 e 2 x 3. Os dois vencedores farão a final.

Final
As duas equipes vencedoras farão 2 jogos para definir o campeão nas datas de 01 e 08 de dezembro de 2013.

Adversário Definido para a Estréia
O BGF folga na primeira rodada que será realizada na data de 30/03/2013 e fará sua estréia na data de 06 de abril de 2013 quando recebe em Bento Gonçalves a equipe da ALAF  de Lajeado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário