domingo, 11 de novembro de 2012

BGF conquista o TERCEIRO lugar em 2012

O BGF é hoje a terceira maior força no estado do Rio Grande do Sul

Pelo segundo ano consecutivo o BGF conquista o TERCEIRO lugar na Série OURO de Futsal, consolidando-se como a terceira melhor equipe no estado do Rio Grande do Sul.

 
Fundado em 23 de março de 2009, o BGF já fez história num dos campeonatos mais disputados do País que é a Série Ouro do Rio Grande do Sul. No primeiro ano não passou da primeira fase na Série Prata. Porém em 2010 chegou a semifinal da série Prata. Já na Série Ouro em 2011 foi vice-campeão do primeiro turno e TERCEIRO colocado na competição e em 2012 consolidou-se como terceira melhor equipe gaúcha, atrás apenas de ACBF  e ATLÂNTICO mas a frente por exemplo da ASSOEVA que também disputa a Liga Futsal.
 
Após passar pela ALAF de Lajeado, o BGF teve pela frente na semifinal nada menos do que a atual equipe Campeã Mundial de Futsal, a ACBF. Os dois resultados na semifinal (3 x 7) e (4 x 0) não desmerecem em nenhum momento os objetivos traçados no início da competição e CUMPRIDOS a risca graças a competente comissão técnica liderada pelo comandante Vaner Flores e pelo esforço não menos profissional aplicado dentro de quadra pelos atletas.
 

Liga Sul 2013

 
Com a terceira melhor pontuação na geral, o BGF conquistou dentro de quadra o direito de disputar a competição Nacional - a Liga Sul 2013 - conforme consta no Regulamento da Série Ouro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário