domingo, 21 de setembro de 2014

Grande vitória do BGF fora de casa

Foi a primeira vitória como visitante pela
 Copa Lupícinio Rodrigues


O BGF enfrentou neste sábado, 20, o Cachoeira futsal pela 8ª rodada da Copa Lupicínio Rodrigues. Com a classificação garantida, o BGF tinha como objetivo voltar pra casa sem a derrota. Numa atuação impecável do goleiro Léo e do bom desempenho de todo o elenco, o BGF ganha a sua primeira partida fora de casa – na competição - pelo placar de 1 x 2.

Nos primeiros minutos, o Cachoeira chamou o jogo e teve boa chance, obrigando o goleiro Leo a fazer boa defesa. Na jogada seguinte, o BGF responde com eficiência e marca o primeiro gol da noite com Foppa, após jogada ensaiada em cobrança de falta. Mesmo com mais volume de jogo, o Cachoeira não chega ao empate. Um dos grandes responsáveis pelo placar positivo para o BGF foi o goleiro Leo, que fechou o gol nas boas oportunidades de Maumau, Gustavo e Igor. No último minuto do primeiro tempo, o jogo ficou intenso para o BGF : Silon arremata forte contra o gol, mas para na trave. Em seguida, com a defesa do Cachoeira mal posicionada, Silon recebe uma bola alta, cabeceia e marca o segundo para o BGF. E o primeiro tempo termina assim: Cachoeira 0 x 2 BGF.

Nos primeiros 10 minutos do segundo tempo, o Cachoeira não conseguiu envolver o BGF, e as grandes chances de gol foram para o time de Bento Gonçalves. Faltando 7 minutos para o final do jogo, o Cachoeira chega a seu primeiro gol, com Leflor, que chutou forte no canto do goleiro Leo. A partir daí, o jogo ficou empolgante: se de um lado o BGF buscava o terceiro gol, do outro, o Cachoeira buscava o empate, e os minutos finais foram de grandes defesas e bons arremates de ambos os lados. Mesmo com as investidas, o BGF manteve o resultado.


Com a vitória, a equipe de Bento vai a 13 pontos, mesmo numero de pontos do segundo colocado, o ALAF. O próximo jogo – último da primeira fase da Copinha - é em casa, contra a equipe do São Luiz (AGLS) no sábado, dia 27.


Nenhum comentário:

Postar um comentário