domingo, 7 de setembro de 2014

Grande vitória do BGF em casa neste sábado

O BGF recebeu neste sábado, 06, o Sananduva pela 6ª rodada da Copa Lupicínio Rodrigues. Um jogo de muitos gols – 10 ao todo – que terminou com uma vitória empolgante para o BGF: 6 x 4.

O BGF estava sem Paulo Renato, suspenso no último jogo e contou com a estreia de Sequinho, como fixo. No primeiro tempo, os dois times propuseram um jogo aberto, mas foi o Sananduva que saiu vencedor: 4 x 3.  O primeiro gol foi do BGF, com Kevin; um minuto depois, o Sananduva empatou, e em seguida virou o jogo com gol de pênalti, depois de falta cometida por Jefe. O empate veio com Kevin, novamente, após envolvente troca de passes. O empate veio com Kevin, novamente, após envolvente troca de passes. Aos 10 minutos, Sequinho vira para o BGF e marca seu primeiro gol pelo BGF. Em seguida, o Sananduva empata novamente. Faltando 7 minutos para o término, Kevin é expulso após deixar o braço em uma disputa; uma grande perda para o BGF. O gol da vantagem do Sananduva foi marcado aos 16 minutos: 3 x 4.

No segundo tempo, o BGF veio a quadra com outra postura. O empate chegou com Kappa, que após
roubada de bola e tabela com Silon, marca um belo gol. Foi de Kappa também o gol da virada do BGF: 5 x 4. Faltando 7 minutos para o termino da partida, Foppa marca um golaço após jogada individual. Com o time mais atento, principalmente na defesa, o BGF administrou a vitória até o final da partida: 6 x 4.

Em entrevista no final da partida, o técnico Vaner enalteceu a equipe a vitória da equipe, mesmo com os desfalques: “Fizemos um jogo atípica, alguns descontroles emocionais, mas tivemos organização no segundo tempo e coração, tivemos alma, jogamos todo tempo com cinco, só trocando um, está de parabéns a gurizada.”

Com o resultado, a equipe de Bento assume a 3ª colocação. O próximo jogo é em casa, contra a equipe do AFUSCA, às 20h, no Ginásio Municipal. Lembrando aos torcedores que o ingresso continua sendo simbólico: 1kg de alimento não perecível e/ou um brinquedo.

Fotos João Paulo Mileski/Grupo SERRANOSSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário