domingo, 3 de julho de 2011

BGF empata e mantém a vantagem


Técnico Vaner falando a reportagem da Rádio Bento

O BGF (Bento Gonçalves Futsal) viajou neste sabado dia 02 até a cidade de Santa Cruz do Sul e trouxe um importante empate diante da ASSAF, pelo placar de 3 a 3.
O primeiro tempo foi todo do BGF que mesmo jogando fora de casa, manteve o nível de disputa que o levou até a semifinal do Primeiro Turno da Série Ouro 2011. Lógico que quem esteve melhor em quadra mereceria ir para o intervalo com placar favorável e foi, 2 a 1 para o BGF, gols de Silon aos 06m36s e de Maringá aos 15m28s,  pelo lado da Assaf quem descontou foi Tevez aos 23m07s. Como o BGF disperdiçou neste primeiro tempo pelo menos mais 5 chances reais de gols, poderíamos dizer que o placar até o intervalo foi injusto.
Atrás no placar a ASSAF voltou para o segundo tempo impondo um ritimo maior, pois jogando em casa precisava da vitória para reverter a vantagem que é do BGF. E logo no início Tevez empatou o jogo aos 23m07s e virou com Diego Gaúcho aos 30m58s. Sabendo da importância que um resultado positivo fora de casa daria uma maior tranquilidade para o jogo da volta o BGF foi eficiente na marcação e numa roubada de bola William partiu para o contra ataque empatando o jogo em 3 a 3.
O jogo da volta da semifinal será no próximo sábado (dia 09/07) no Ginásio da Madecenter às 20horas.
A direção espera um público ainda maior para lotar o Ginásio e fazer valer o fator local  transformando o Ginásio da Madecenter num verdadeiro Caledeirão. Os ingressos antecipados a R$ 7,00 podem ser adquiridos nos locais de costume: Lual Modas, Posto Foppa do Bairro Ouro Verde, Catera Esportes. Globo Esportes e Malharia Universal. No local o valor do ingresso será de R$ 10,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário