domingo, 17 de julho de 2011

Terça dia 19/07, Ginasio Madecenter, BGF x ACBF, Final

A grande final do primeiro turno de futsal começa nesta terça-feira, onde o BGF recebe a multicampeã ACBF no Ginásio da Madecenter, a partir das 20h.
O clássico da serra define o campeão do Primeiro Turno da Série Ouro de Futsal 2011. Amabas as equipes já estão antecipadamente garantidas na simifinal do gauchão de 2011.
As duas equipes chegam em momentos distintos, enquanto a ACBF vem completa o BGF terá de recorrer ao elenco sub 17 para montar o grupo de 12 atletas.
Enquanto que Silon e Joel cumprem suspensão, Paulo Renato, George e Valmir encontram-se no Departamento Médico. Assim o técnico Vaner Flores poderá contar com:
Adulto: Alemão, Maringá, Ranieri, Maninho e William;
Juvenil: Victor e Foppa
Infanto: Renan, Jean Michel, Japa, Kevin e Jones.

Ingressos
O ingresso para esse jogo é exclusivo para a final do Primeiro Turno. O mesmo encontra-se a venda nos locais de costume ao preço único de R$ 10,00, tanto antecipado como na hora do jogo. Porém somente foram colocados a venda 1000 ingressos. Então vá até um desses locais e garanta já o seu: Lual Modas, Catera Esportes, Malharia Universal, Globo Esportes, Posto do Foppa e Ginásio da Madecenter.
Importante: Os demais ingressos comprados anteriormente ou por ocasião da compra de uma cartela da Ação Entre Amigos, não poderão serem utilizados neste jogo da Final, mas serão aceitos nos demais jogos subsequentes a grande final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário