quarta-feira, 9 de maio de 2012

BGF espera o apoio do TORCEDOR neste sábado

Paulo Eduardo, jogador de muita regularidade
Terceiro colocado em 2011, o BGF, quer reescrever história

O Bento Gonçalves Futsal é 100%  na Série Ouro de 2012  e neste sábado, no Ginásio Municipal de Esportes, as 20 horas, espera o apoio maciço do torcedor para ajudar a equipe a buscar mais 3 pontos.
O BGF dentro de quadra vem fazendo a sua parte, sendo a equipe sensação da competição, fez 4 jogos fora e 1 em casa e mesmo assim ganhou todos. 
Desde sua fundação em 23 de março de 2009, o BGF vive seu melhor momento, dentro de uma competição tão disputada e acirrada que é o Gauchão de Futsal da Primeira Divisão, vem quebrando tabus em cima de tabus e marcando história a nível estadual e nacional.
Agora é a sua vez TORCEDOR  de apoiar a equipe a manter esse excelente momento. Contamos com TODOS no Ginásio Municipal de Esportes no próximo sábado, as 20 horas,  diante da ASSAF de Santa Cruz do Sul reeditando o mata-mata de 2011 onde o BGF saiu vencedor chegando a final do primeiro turno e a semifinal do Gauchão. Logo em 2011, o BGF ficou na TERCEIRA colocação em todo o estado do Rio Grande do Sul.

bgfXassaf
Serviços de jogo:
Jogo: BGF x ASSAF
Local: Ginásio Municipal de Esportes - Bento Gonçalves - RS
Data: 12/05/2012
Horário: 20 horas
Ingressos: R$ 8,00 Antecipados e R$ 10,00 na hora
Pontos de vendas dos ingressos antecipados:
LUAL MODAS
CATERA ESPORTES
POSTO FOPPA (Bairro Ouro Verde)
GLOBO ESPORTES
JOCA ESPORTES
ATITUDE ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário