segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Primeiro revés do BGF na Copa Lupicínio Rodrigues

Time jogou bem, mas perdeu a segunda posição da Copinha.


No sábado, 23 de agosto, o BGF foi ate Tapera enfrentar o America, pela quarta rodada da Copa Lupicínio Rodrigues. Um jogo entre o líder e o vice líder da copinha, que terminou com a vitoria do America, por 3 a 1, mesmo com uma boa apresentação do time de Bento Gonçalves.

A primeira etapa foi de poucas finalizações e muita marcação do time do America. O primeiro gol da partida veio com Marcel, logo aos 4 minutos de jogo. O time de Bento apresentou boa movimentação, buscando espaços para a buscar o empate e teve duas boas chances de gol: primeiro com Paulo Renato, cara a cara com o goleiro e outra com Kevin, faltando 8 minutos para o final do primeiro tempo.





No segundo tempo, o técnico Vaner pediu mais agressividade aos atletas em quadra. E a postura do time melhorou bastante. Aos dois minutos, escanteio para o BGF, que após jogada ensaiada, concluiu-se com chute forte de Paulo Renato. No rebote, a bola caiu certeira para os pés de Marcel, que saiu com rapidez no contra-ataque, driblou o goleiro Dani e ampliou o marcador.

O BGF continuou investindo contra o America, e cappa marca um belo gol após cruzamento da linha de fundo aos 13 minutos, mostrando eficiência nas jogadas ensaiadas, que estavam funcionando muito bem na segunda etapa do jogo. Aos 11 minutos, em bom momento do BGF na partida, America ampliou o placar – 3 x 1 – com Marcel, após cobrança de falta perigosa. Mesmo com as tentativas de goleiro linha, o BGF não consegue chegar ao empate.

Com o resultado, o BGF ficou na terceira posição. O próximo jogo e no sábado dia 30, contra a equipe do ALAF, em Lajeado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário