domingo, 5 de setembro de 2010

BGF goleia América e segue imbativel

Numa apresentação impecável, a equipe do BGF goleou o América de Tapera no último sábado dia (04/09/2010) no Ginásio da Madecenter em Bento Gonçalves. A equipe serrana agora soma 10 pontos em 12 disputados, liderando isoladamente sua chave e matemáticamente já classificado a próxima fase da segundona Gaúcha, faltando ainda todo o returno para ser jogado.
Ala Emerson, marcou 2 vezes, na vitória sobre o América
O jogo começou eletrizante e logo aos 30 segundos o pivô Christian abriu o placar. Em seguida com menos de 2 minutos de jogo Silon ampliava para 2 a 0. Quando tudo se encaminhava para uma goleada o América descontou com Tiago aos 15 minutos. Mas sequência o ala esquerdo prata da casa Emerson decretou os 4 a 1 do primeiro tempo com dois gols, aos 17 e 19 minutos, respectivamente.
No segundo tempo após o técnico Vaner enfatizar para que fizessem aquilo que fora treinado durante a semana, o grupo manteve a mobilização e a sintonia necessária para chegar a goleada com mais 2 gols, Christian aos 24 e Silon aos 25 minutos de jogo, decretaram a vitória de 6 a 1 para a equipe do BGF. Quando restavam ainda 26 segundos para o encerramento do jogo, o pivô William fora expulso num lance em que todos esperavam um amarelo mas o segundo árbitro Élgio Ribas de fraca atuação aplicou-lhe o cartão vermelho direto.
A direção enviará um oficio a FGFS, salientando as fracas atuações desse árbitro que em jogo anterior não validou um gol legal da equipe do BGF.
Para o jogo contra a AJUC, o técnico Vaner não poderá contar com William (suspenso), Zezinho e Alan (lesionados).


2 comentários:

  1. JÁ PODEMOS VER QUE A MUDANÇA DE TREINADOR NA BGF ESTA SURTINDO EFEITO, UM ATLETA COMO O EMERSON, QUE NEM ERA RELACIONADO MUITAS VEZES, OU SIMPLESMENTE FICAVA ASSISTINDO OS JOGOS NO BANCO COM O TECNICO REGIS, VEM JOGANDO E MOSTRANDO TODA A SUA QUALIDADE NOS JOGOS, PROVANDO QUE É UM OTIMO JOGADOR, ASSIM COMO OS OUTROS QUE FORAM CONTRATADOS. COM O VANER A EQUIPE JOGA MAIS SOLTA E OS JOGADORES ESTAO MAIS CONFIANTES DENTRO DE QUADRA. PARABENS PELA ATITUDE DA DIRETORIA. COM FORÇA CONSEGUIRAM ESSE PRIMEIRO TITULO QUE SERA MUITO IMPORTANTE PARA O CLUBE.

    ResponderExcluir
  2. ol agalera gostaria de saber mais sobre o time de futsal do bento gonçalves... sou de Guarapuava -Parana... e meu irmao ALAN ALVES esta no elenco do time...... a se puderem eu desde ja agradeço.. abraço atds e boa srte.... quem conversar com o ALAN DIZ QUE EU MANDEI UM ABRAÇO A ELE.... DEUS ABENÇO A TDS E BOA SORTE NO CAMPEONATO.... RIBAMAR ALVES.... GUARAPUAVA -PR.

    ResponderExcluir