sexta-feira, 24 de setembro de 2010

BGF pronto para receber o atual campeão


Valmir retorna a equipe após cumprir suspensão

Depois do jogo do último sábado, e embora com muitos desfalques, onde o BGF superou tecnicamente a UCPel empatando o jogo em 6 a 6 no ginásio da Madecenter levando o torcedor ao delírio e de quebra praticamente eliminou a equipe da zona sul do estado, o BGF se prepara para receber o atual campeão da segunda divisão a equipe do São Luiz, de São Luiz Gonzaga.
Para esse jogo o técnico Vaner terá a volta dos suspensos Valmir e Rudiero e do selecionável Danilo. Esse confronto poderá definir a primeira colocação desta segunda fase já que tanto o BGF como o São Luiz tem 11 pontos na tabela, liderada pelo BGF pelos critérios de desempate. Aliás, o BGF começou a segunda fase em primeiro na sua chave e mesmo perdendo em Julio de Castilhos e empatando os seus dois jogos com a UCPel, sempre se manteve na liderança. Será o confronto de líderes neste sábado no Ginásio da Madecenter a partir das 20h.
Para o presidente do clube Adilson Coelho "o torcedor tem que fazer a diferença em favor do BGF, pela campanha que vem fazendo e pelo trabalho sério que está sendo desenvolvido pela atual diretoria, de ter trazido o futsal de volta para Bento Gonçalves, após vários anos fora desse cenário", destaca.
Os ingressos antecipados a R$ 5,00 e na hora por R$ 8,00, poderão serem adquiridos na Catera Esportes, Ginásio da Madecenter, Posto Zambom em São Roque e nos Restaurantes Portuguesa em seus três endereços: Maria Goreti, Humaitá e Botafogo.

EQUIPE ADULTA DO BGF VISITA ESCOLAS JUNTO COM O DEPARTAMENTO DE MARKETING


Goleiro Márcio tem participado de todas as visitas

A assessora de marketing do BGF, Patricia Da Rold, está dando continuidade de divulgar o BGF para todo o município e trazer as crianças e adolescentes ao ginásio para assistir aos jogos acompanhados de pais ou responsáveis. Nessas visitas às escolas, os atletas interagem com os alunos e alunas, respondendo perguntas e curiosidades das ciranças bem como de fazer mini jogos com a participação da equipe adulta do BGF. Para Patrícia Da Rold, "as crianças estão adorando conhecer o BGF, tanto é verdade que muitas delas ja estiveram no ginásio nos últimos jogos e vendo os atletas do BGF como ídolos solicitando autográfos e fotos com os mesmos", salienta.

Um comentário:

  1. Alcindo, se você tiver acesso ao orkut, porque não cria uma comunidade para o BGF? Praticamente todas as equipes de futsal do estado possuem uma comunidade oficial nessa rede de relacionamentos e o BGF poderia muito bem ter também.

    ResponderExcluir