quinta-feira, 2 de setembro de 2010

BGF pronto para enfrentar o América de Tapera

O BGF treinou forte durante essa semana para receber o vice lider de sua chave, pelo Campeonato Estadual de Futsal 2010 - segunda divisão. Boca e Maicon são desfalques certos. Alan ainda é dúvida.
O jogo acontece no Ginásio da Madecenter, às 20 horas, e a direção espera por um grande público para ajudar o BGF a conquistar mais 3 pontos e seguir na liderança.
A estréia diante da torcida do goleiro Danilo (seleção brasileira) e do beque Alan, serão as novidades da equipe do técnico Vaner, que até o presente momento continua invicto no comando da equipe e com um aproveitamento de 77%, tendo obtido 2 vitória e 1 empate nos 3 jogos disputados até agora.
A cidade de Bento Gonçalves poderá ver a revanche já que em 1996 a equipe do América venceu a extinta Reserg em Bento Gonçalves e sagrando-se campeã da série prata daquele ano. O técnico Vaner na época defendia as cores da equipe de Bento Gonçalves como atleta.

Comunicado Importante
Os ingressos cortesias que foram distribuidos em 2010, só terão validade para o jogo do próximo sábado dia 04/09, diante da equipe do América de Tapera. Após esse jogo esses ingressos não serão mais aceitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário