sábado, 9 de abril de 2011

BGF é líder da Elite do Futsal Gaúcho

Silon larga na frente na briga pela artilharia.
Atuando diante de sua torcida, o BGF não tomou conhecimento do seu adversário o UJR de Novo Hamburgo. Com uma atuação perfeita, foi eficiente no ataque e não vacilou na defesa. O público que esteve presente no Ginásio da Madecenter, viu uma equipe aguerrida, competitiva e de qualidade. As estréias agradaram e muito, jogadores como o caso de Paulo Renato, Alemão, Ranieri e Maninho, juntamente com os remanescentes Valmir e Silon foram muito aplaudidos pela torcida. Silon e Valmir protagonizaram lindos lances durante o jogo sendo que Silon já assumiu a artilharia da competição com 5 gols.
O BGF praticamente jogou durante todo o jogo na quadra de defesa do UJR, não deixando o adversário sair jogando ou criar oportunidades de gols. Logo no inicio do jogo o BGF mostrou-se efetivo fazendo 2 belos gols em 14 segundos, primeiro com Silon aos 2m54s e com Valmir aos 3m08s. Aos 13m09s, foi a vez do aguerrido Paulo Renato balançar as redes, jogador este que já caiu nas graças do torcedor pela forte marcação e vibração durante qualquer jogada feita por ele. Opa, voltando ao começo do jogo, a dupla que arrancou aplausos das arquibancadas voltou a balançar as redes novamente, como se fosse repetição dos gols anteriores, o artilheiro Silon aos 14m03s e Valmir aos 18m09s finalizaram o placar de 5 a 0 no primeiro tempo.
Começa o segundo tempo e adivinhem quem balançou as redes denovo, ele, o artilheiro da Série Ouro de 2011, repetindo a façanha de 2010, marcou mais 3 vezes aos 22m20s, 29m57s e aos 39m48s. Opa faltou mais um gol, e foi dele o também estreante Maringá, também de boa atuação, aos 32m43s, finalizando o placar de 9 a 0, diante do UJR. Ah, não podemos esquecer da estréia do menino  Foppa, ala de apenas 17 anos que veio da ACBF.
A equipe do técnico Vaner Flores, conta hoje com a melhor defesa, o melhor ataque, o artilheiro da cometição e o primeiro lugar na tabela de classificação.
O Próximo jogo do BGF, será na próxima quarta feira às 20h contra a AES em Sobradinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário