domingo, 3 de abril de 2011

BGF estréia visando a classificação


Silon é sempre a esperança de gols do BGF

O BGF estréia no próximo sábado no Ginásio da Madecenter, já de olho na classificação entre as oito equipes que farão os mata mata para decidir o campeão e vice do primeiro turno. O adversário será a equipe do UJR de Novo Hamburgo, mesma equipe em que o BGF enfrentou na estréia da Primeira Divisão de 2010, na data de 02/05/2010, onde venceu pelo placar de 2 a 1, com gols de Silon e Rudiero. Já em Novo hamburgo, na data de 28/09/2010, o placar também foi apertado mas deu BGF novamente 5 a 4. Na oportunidade os gols da equipe de Bento Gonçalves foram assinalados por: Silon(2),Zezinho, Christian e George. Se mantiver o retrospecto o BGF tem tudo para largar com 3 pontos na elite do futsal gaúcho, o GAÚCHÃO 2011.

Para este jogo o técnico Vaner não poderá contar com 4 atletas que estão no departamento médico: George, Emerson, Maninho e William. Mesmo com a ausência significativa de atletas, o objetivo continuará sendo a vitória, para somarmos 3 pontos e largar na frente nessa competição tão difícil que é a Primeira Divisão do Futsal do Rio Grande do Sul.

O jogo
Competição: Gauchão de Futsal Primeira Divisão - Série Ouro
Adversário: UJR de Novo Hamburgo
Data: 09/04/2011 - Sábado
Horário: 20 horas
Local: Ginásio da Madecenter
Ingressos: Antecipados à R$ 5,00 na Malharia Universal, Globo Esportes, Lual Modas e Ginásio da Madecenter. Na hora do jogo o valor do ingresso custará R$ 8,00.

Amistoso
Na última sexta-feira a equipe do BGF foi ao Ginásio da Águia, na cidade de Teutônia, enfrentar a equipe da ASTF que disputará a segundona em 2011 e o jogo acabou empatado pelo placar de 0 x 0. Lembrando que este foi o último amistoso antes da estréia do BGF, diante da equipe do UJR de Novo Hamburgo, no Ginásio da Madecenter, no próximo sábado as 20h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário