sexta-feira, 15 de abril de 2011

A liderança do Gauchão de Futsal Série Ouro 2011 em jogo


Presidente do BGF Adilson acredita num resultado positivo

Amanhã, 16 abril de 2011, no Ginásio da Madecenter, às 20 horas, estará em jogo a LIDERANÇA DO GAUCHÃO DE FUTSAL SÉRIE OURO 2011, entre duas equipes que até ano passado debutavam na segundona, mas que fizeram em 2010 quatro jogos acirrados, tornando-se um dos clássicos do futsal no estado do Rio Grande do Sul.
Se contarmos pelo retrospecto o BGF leva imensa vantagem tendo realizado 4 jogos, venceu 3 e empatou 1, confira os resultados:
São Luiz 2 x 4 BGF
BGF 3 x 2 São Luiz
BGF 2 x 1 São Luiz
São Luiz 2 x 2 BGF
Porém ninguém no BGF, até mesmo o mais desavisado,  pensa nesse retrospecto e sim no jogo que pode consolidar uma boa vantagem nessa largada de gauchão em caso de mais uma vitória, pois depois desse jogo o BGF viaja para pegar o Atlântico em Erechim (21/04) e ADS em Sananduva em (04/05), ou seja dois jogos difíceis já que o Atlântico é uma equipe que disputa a Liga Nacional.
O elenco a disposição do técnico Vaner continua escasso, pois o Departamento Médico ganhou mais um integrante, o ala Ranieri que sentiu uma lesão no adutor, no jogo realizado em Sobradinho, onde o BGF venceu por 2 a 0. Ele junta-se a George, Emerson e William. Não bastasse todos esses desfalque o pivô Bruno ainda não tem condições legais de jogo junto a FGFS - Federação Gaúcha de Futebol de Salão. 
Mesmo o jogo mostrando-se difícil todos acreditam na superação para buscar um bom resultado diante do torcedor, o qual fica convocado a ajudar o BGF nessa jornada, incentivando os atletas do início ao fim, visando um único objetivo, o de somar pontos.
O Jogo
Local: Ginásio da Madecenter
Data: Sábado dia 16 de abril
Horário: 20 horas
Ingressos antecipados a R$ 5,00 na Lual Modas, Globo Esporte, Malharia Universal, Ginásio da Madecenter e Posto Foppa no bairro Ouro Verde. No local os ingressos custarão R$ 8,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário