sábado, 16 de abril de 2011

BGF perde a liderança com erros da arbitragem

O BGF jogando em casa neste sábado (16/04), foi surpreendido pelos erros de arbitragem que foram predominantes na derrota para a AGSL de São Luiz Gonzaga. Dois erros capitais interferiram no resultado do jogo. No primeiro foi quando o goleiro do São Luiz colocou a mão na bola fora da área, num chute do artilheiro Silon o que seria falta com a expulsão do mesmo. E o segundo foi quando o placar estava favorável a equipe do São Luiz por 4 a 3, o atleta do São Luiz interceptou a bola com a mão o que seria a sexta falta e tiro livre para o BGF. Os atletas do BGF até pararam no lance na mais absoluta certeza de que a arbitragem marcaria a falta e daria o tiro livre para o BGF, mas para o espanto de todos a arbitragem mandou seguir o lance e o São Luiz fez o quinto gol, selando a vitória oferecida pela arbitragem.
A maior indignação de todos é pelo fato de o juiz principal ser de Bento Gonçalves o que caracteriza que por ser da cidade ele tem que interferir no resultado para provar ao adversário que não é daqui.
Para quem quiser conferir é só entrar no site da agafusa www.agafusa.com.br clicar em árbitros e procurar pelos árbitros da serra onde aparecerá o árbitro principal que apitou o jogo e ver de que cidade ele é.
Isso serve de alerta a FGFS, para que coloque para apitar árbitros que não tenham vínculos com a cidade ou qualquer uma das equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário