terça-feira, 20 de julho de 2010

BGF adia classificação com o empate

O jogo era de decisão. O adversário era de qualidade. As estréias diante do torcedor eram importantes. Mas o que faltou foram os 3 pontos que dariam a BGF a classificação a segunda fase da primeira divisão do futsal do Rio Grande do Sul. Mas ainda fica a esperança de na próxima terça feira, fora de casa, alcançar a desejada classificação.
Foi um jogo emocionante. A Alaf se mostrou um adversário perigoso e logo aos 3 minutos de jogo abriu o placar com o pivô Poletto e em seguida aos 7 minutos ampliou com Henrique, em duas falhas da equipe da BGF, que reagiu em quadra e descontou aos 11 minutos com o estreante pivô Christian (foto). Após o intervalo o jogo continuou igual e a BGF conseguiu empatar novamente com Christian, mas aos 29 e aos 30 a ALAF ampliou o placar com gols de Geverton e Vitor. À BGF, restou o poder de reação como já acontecera em vários jogos em 2010 e com a qualidade de mais um estreante diante do torcedor, Valmir empatou o jogo em 4 a 4, aos 35 e 36 minutos de jogo.
O próximo jogo da BGF acontecerá em Pelotas no próximo sábado dia 24, diante da UCPEL, pela segunda divisão. A diretoria e comissão técnica deverão se reunir amanhã a noite para definir  a equipe que viajará a Pelotas, visto que a BGF já está classificada a próxima fase nesta competição.
Já pela Primeira divisão o último jogo da fase classificatória acontecerá na próxima terça feira dia 27, fora de casa contra a equipe do Sobradinho, onde a BGF precisa buscar pontos para classificar a próxima fase também nesta competição.
Méritos da foto: Antônio Sérgio de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário