domingo, 18 de julho de 2010

BGF em busca dos 3 pontos


O BGF - Bento Gonçalves Futsal, vai em busca dos 3 pontos necessários a sua classificação a próxima fase da primeira divisão do futsal do Rio Grande do Sul. Após três derrotas consecutivas o BGF, jogando em seus domínios precisa superar a ALAF que no último sábado enfrentou a ACBF em Carlos Barbosa e aplicou uma goleada de 4 a 0, tirando os 100% de aproveitamento da laranja mecânica e de quebra pulou do quarto para o terceiro lugar na tabela de classificação.
o jogo acontecerá na próxima terça feira dia 20 de julho de 2010, as 20h, no Ginásio da Madecenter, onde o torcedor poderá ver de perto as estréias em casa do ala Valmir(foto), do pivô Christian e do goleiro Márcio.
A direção espera um grande público para ajudar a equipe a somar mais 3 pontos e conseguir a classificação a próxima fase da primeira divisão do futsal gaúcho.
Para este jogo, o técnico Régis Carvalho terá todo grupo a disposição, menos o beque/ala Boka que passará por cirurgia e deverá ficar fora das quadras por pelo menos 6 meses.
A provável equipe que iniciará o jogo deverá ter: Márcio, Votto, Valmir, Silon e William.

Nenhum comentário:

Postar um comentário