quarta-feira, 28 de julho de 2010

Vaner é o novo técnico do BGF

Vaner assume a BGF na segunda-feira
Após seis jogos sem vitórias (com apenas 5,56% de aproveitamento), a diretoria do BGF achou que deveria modificar o comando técnico da equipe para reanimar e motivar o grupo de atletas após essa sequência de resultados negativos.
Régis Carvalho esteve a frente da equipe na primeira fase da segunda divisão do ano passado e desde o início da temporada de 2010, deixou a equipe classificada a segunda fase da segundona gaúcha de futsal mas perdendo a classificação aos play offs da primeira divisão, encerrando a participação no primeiro turno em nono lugar. Nos últimos 6 jogos porém, a equipe obteve apenas 1 pontos dos eventuais possiveis 18 pontos. Na primeira divisão perdera para Assoeva por 8 a 7 em Venâncio Aires, para o Atlântico em Erechim por 8 a 2, para o Porto Alegre por 5 a 4 em Porto Alegre e para Sobradinho por 4 a 3 em Sobradinho; ainda na primeira divisão empatou em casa em 4 a 4 contra a ALAF de Lajeado; e pela segunda divisão perdera por 6 a 2 pela UCPEL em Pelotas.
Vaner Flores, 39 anos, atuou como jogador de futsal nas equipes do Grêmio de Porto Alegre; Enxuta de Caxias do Sul; Uruguaianense de Urugauiana; Galera de Nova Prata; Santiago Futsal de Santiago; Milionários do Uruguai; Reserg de Bento Gonçalves (em 1996 subindo para a antiga série ouro) e Agel de Garibaldi tendo sido campeão estadual de 2002. Como treinador o jovem Vaner Flores esteve a frente da AGEL de Garibaldi por 4 anos, tendo classificado a equipe em vários anos para os play offs, mesmo tendo na mão uma equipe limitada técnicamente.
O Grupo ganha folga a partir de amanhã retornando na próxima segunda feira dia 02 de agosto, onde o novo técnico será apresentado a imprensa a partir das 19h, no Ginásio da Madecenter.

7 comentários:

  1. Parabéns BGF pela troca de técnico,ex atleta,experiente,cheio de conhecimentos...saberá conduzir esta equipe.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de cair na chave mais forte este grupo com o trabalho deste técnico conseguirá seus objetivos...
    PARABÉNS BGF PELA ÓTIMA ESCOLHA !!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu já era assíduo torcedor da equipe da reserg e desde o ano passado venho acompanhando o BGF,vibrei muito com a escolha deste jovem técnico pois era um jogador,digo um ótimo jogador da antiga reserg que agora vem nos mostrar o verdadeiro futsal.É isso aí Alcindo,não podemos parar no tempo e ficar sempre naquela MESMISSE.
    Alcindo um forte abraço e nos falamos nos jogos.

    ResponderExcluir
  4. Não depende somente do técnico novo mas sim de toda a equipe (jogadores)se dedicarem mais e fazerem gooolllll e não chegar na área e perder como já vi isso acontecer se não me engano foi no último jogo.Se cada um faz sua parte a coisa vai para frente.O jogador que não se sai bem que não mostra em quadra o que foi lhe passado para fazer,dispence-o.Tem vários jogadores por aí.Valeu Alcindo.

    ResponderExcluir
  5. SEMPRE VAI TER OS PROS E CONTRAS SOBRE TROCAS DE TÉCNICOS E DISPENÇA DE JOGADORES.ACHEI MUIITO BOM ESTA TROCA VEIO UM POUCO ATRASADA MAS VEIO.NÃO VAMOS FICAR PARADOS NO TEMPO,VAMOS INOVAR E REALIZAR TRABALHOS NOVOS CRIATIVOS,VAMO VAMO BGF...

    ResponderExcluir
  6. PARABENS DIRETORIA PELA ATITUDE TOMADA,QUANTO AOS JOGADORES E TECNICO VAMOS NOS MODERNIZAR E DAR CHANCES A ESTAS PESSOAS QUE IRÃO CHEGAR NO NOSSO CLUBE BGF.
    BOA SORTE,MARCOS J.FILHO

    ResponderExcluir
  7. Quando um time não vai atuando conforme o planejamento,de duas uma,ou o técnico já saturou ou os jogadores não estão confiantes em quadra.Foi em boa hora esta troca de treinador,vejamos agora os jogadores se corresponderam.

    ResponderExcluir