quarta-feira, 28 de julho de 2010

BGF reformula grupo

Enquanto a diretoria está empenhada em buscar mais 1 goleiro e 1 beque, três atletas não fazem mais parte do elenco do BGF: Votto (beque), Tiago(goleiro) e Dênis (ala).

5 comentários:

  1. Pegamos como exemplo,em um pomar,quando uma maçã está machucada e apodrece automaticamente as outras também vão apodrecendo,por isso devemos o quanto antes remover está do pomar para não apodrecer as outras.Que cada um interprete de sua forma!

    ResponderExcluir
  2. Não concordo com o senhor "Covarde Anônimo", o qual não tem nem mesmo a decência de colocar a 'cara a tapa" para que possamos refletir e discutir acerca de seu comentário da referente questão. Pois, se pegarmos o caso mais especificamente do jogador Rafael Votto, notaremos uma enorme incoerência por parte da instituição BGF em si, tendo em vista que o mesmo começou todos os jogos que esteve presente como titular e alguns até mesmo como capitão.
    Podemos ver a fraqueza administrativa, a qual está tomando conta do clube como tais discrepâncias e me arrisco a dizer que isso como diria um pensador bem conhecido "isso trata-se de intrigas da oposição", porque se formos pegar o cerne dessa "limpeza ou reformulação", tratem como quiserem essa digo aqui ignorancia que foi feita em nosso clube.
    Primeiro fator, a dispensa de um dos melhores jogadores do elenco, fato que com certeza irá culminar posteriormente no elenco, pois trata-se de um campeonato longo de fato e dispensar um jogador de qualidade não é uma das melhores alternativas, dado que o time não vem de bons resultados.
    Segundo fator, a contratação de um tecnico que posso dizer de forma bem coloquial "Ganhou o quê?" e que teve como exigências e minhas fontes são seguras e "quentes" e vem de dentro do vestiário do clube mesmo, esse "senhor" Vaner teve como primeira exigência a dispensa do atleta Rafael Votto, por situações passadas dentro especificamente falando de seu ex-clube AGEL, trazendo isso para o campo da reflexão, traduz a personalidade do treinador que por motivos pessoais prejudica o coletivo sem ter em vista o trabalho realizado até aqui.
    Para finalizar me remete ao "grande senhor anônimo", quando esse refere-se as maças podres e machucadas acredito que nessa caso da BGF não sejam maças podres, mas sim a raiz (DIRETORIA), ou seja, faço analogia a outra expressão para a BGF seguir em frente o "mal deve ser cortado pela a raiz".

    Atenciosamente: Henrique Silva. Torcedor BGF.

    ResponderExcluir
  3. Comtratem jogadores de nível que se dedicam o máximo e que querem mesmo jogar um bom futsal.
    abraço A.M.

    ResponderExcluir
  4. Falou..falou..e só falou merda.
    pelo visto tem gente que fala mas não vai assistir aos jogos!
    tem mto jogador de qualidade na BGF sim..os que sairam não faram falta...o que a BGF precisa é de um comandante...só isso!! tem mto craque..é só saber aproveitar.
    Se souber usar bem seus soldados, certamente vencerá a guerra!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir