segunda-feira, 26 de julho de 2010

Em busca da classificação

O BGF viaja amanhã dia (27/07) para enfrentar a equipe local do Sobradinho, em busca da classificação a segunda fase da primeira divisão do futsal  do Rio Grande do Sul. O empate classifica a equipe bento gonçalvense na oitava colocação onde enfrentaria a ACBF de Carlos Barbosa nos play offs. Já com a vitória a equipe classificaria em sexto lugar e hoje enfrentaria a equipe de Assoeva. Porém se o BGF perder dará adeus aos play offs do primeiro turno da primeira divisão e de quebra daria a vaga a equipe de Sananduva.
O jogo promete ser bastante difícil, pois o adversário virá com força máxima e casa cheia para obter uma posição melhor na tabela de classificação. O Sobradinho investiu alto, tendo uma folha muito superior a do BGF, mas sabemos que dentro de quadra o que faz a diferença será a equipe que errar menos e a que estiver mais focada no jogo.
Com o retorno dos alas Valmir e Silon Júnior, o grupo que viaja a Sobradinho amanhã terá: Márcio, Victor, Votto, Leiria, Rudiero, Silon, Emerson, Valmir, Zezinho, George, Christian e William.
Foto: Giovani Paese - Preparador Físico

Um comentário:

  1. ÔÔÔ... Vamos Bento vamos... ÔÔÔ
    Vamos Bento vamos.
    Lutaremos, que ganhamos!

    ResponderExcluir